Offline
Grêmio conquista o heptacampeonato e faz história mais uma vez
07/04/2024 11:29 em Notícias

Quase 60 anos depois, a história se repete. O Grêmio Foot-Ball Porto Alegrense bate o Juventude e conquista o Heptacampeonato Gaúcho pela segunda vez. 
De 1962 a 1968, o Tricolor marcou época com o primeiro hepta do futebol gaúcho com a presença dos eternos Altemir e Joãozinho. Hoje, em 2024, a geração de Renato Portaluppi, Geromel e Kannemann escreve seu nome com letras douradas na história, eternizando-se como os responsáveis por reviver a glória e colocar o Grêmio no topo do futebol gaúcho mais uma vez. 

Foram 16 jogos, 11 vitórias, três empates e apenas duas derrotas. Trajetória que confirmou a hegemonia gremista no estado e a celebração do 43º título gaúcho.

Uma conquista que não é apenas sobre números e estatísticas. É sobre paixão, garra, união e entrega. É sobre apoiar 90 minutos e acreditar sempre, até o final. É sobre sentir o coração bater forte quando o Manto Tricolor entra em campo. O Grêmio foi gigante, superou as adversidades e ergueu o troféu mais uma vez. 

Parabéns, torcedor! Parabéns a cada jogador, a cada membro da comissão técnica, a cada dirigente. Esse hepta é nosso! É do Grêmio de Todos!

A hora é de celebração, de descontrole, mas depois é seguir em frente em busca de novas conquistas. Que o Tricolor continue trilhando seu caminho de glórias e escrevendo seu nome na história do futebol brasileiro e mundial.

Estaremos sempre juntos!

Fonte e foto: Grêmio

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!