Offline
No fechamento da janela partidária o vereador Ale Ott sai do PT e ingressa no Progressistas
06/04/2024 09:53 em Notícias

O Progressistas confirmou na tarde desta sexta-feira (05), o ingresso do vereador Alexandre Ott, que até então integrava a bancada do Partido dos Trabalhadores no Poder Legislativo, de Três de Maio.

Com o ingresso do vereador Ale, o PP passa a ter novamente cinco vereadores compondo a bancada. Já o PT, que tinha três vereadores agora fica com dois.

Alexandre Ott, foi recebido pelo presidente da sigla, O empresário Ildo Corso e o ex-vereador e atual Secretário Municipal de Administração Cleiton Felipe dos Santos (Cisquinho).

Ingressando no Progresssistas, Alexandre também passa a integrar a bancada governista, já que a sigla é a do prefeito Marcos Corso.

O vereador, disse que vai em busca de novos projetos para o futuro em sua vida pública política partidária.

A janela partidária, que permite os vereadores em todo o Brasil trocarem de partido sem prejuízos com seus mandatos, se encerra hoje, e até o momento do fechamento desta matéria, não havia outra (s) alteração na formação das bancadas na Câmara de Vereadores.

Ficando assim constituída

Progressistas cinco integrantes: Delmar Mébius (Barbeiro), Antônio de Oliveira, Jonatan Jahn (Maguila), Gerson Rodrigues e Alexandre Ott.

PT dois integrantes: Diogo Wolf e Ernani Weimer.

PL dois integrantes: Gilceia da Silva e Paulo Pereira.

PDT uma integrante: Eliane Fischer.

PTB um integrante: João Mella Neto.

Fonte: Assessoria de Imprensa

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!