Offline
Grêmio finaliza trabalhos para decidir o título do Gauchão
05/04/2024 22:00 em Notícias

O grupo de atletas do Grêmio finalizou a preparação para a grande final do Campeonato Gaúcho 2024. Na manhã desta sexta-feira, a equipe realizou a última sessão de trabalhos no Centro de Treinamento Presidente Luiz Carvalho. A decisão do Gauchão será neste sábado, às 16h30, na Arena do Grêmio.

Perto das 10h30 os atletas finalizaram as observações feitas em vídeo pela comissão técnica e foram para o gramado. Os goleiros Caique, Marchesín, Gabriel Grando e Thiago Beltrame iniciaram a sua atividade específica com o preparador Mauri Lima e o auxiliar Enio Oliveira. Enquanto isso, os jogadores foram ao campo anexo para os trabalhos físicos e de aquecimento. Em seguida, fizeram um trabalho de ativação técnica em pequenos quadrantes com um atleta tentando interceptar os passes no meio.

Na sequência, todos passaram para um treinamento técnico em meio-campo, com as participações dos arqueiros. Por fim, foram executadas cobranças de pênaltis. Em caso de empate no tempo normal, assim como no primeiro duelo em Caxias do Sul, a definição do título será em cobranças da marca da cal.

Todos os atletas do elenco profissional foram relacionados pelo técnico Renato Portaluppi para a concentração. A Grêmio Rádio Umbro abre a sua transmissão de gremista para gremista às 15h30. Mais cedo, entra no ar a live pela Grêmio TV no Youtube, às 14h30.

 Fotos: Lucas Uebel / Grêmio FBPA

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!