Offline
Santa Rosa | Prefeito realiza entrega de matrículas na Indumóveis 2023
09/06/2023 11:55 em Notícias
O Prefeito de Santa Rosa realizou nesta quarta-feira (07), a entrega das matrículas de 99 unidades habitacionais regularizadas. O ato aconteceu no Parque de Exposições Alfredo Leandro Carlson, no sexto dia da Indumóveis 2023. Estavam presentes autoridades, secretários municipais e a comunidade. Com a ação de hoje, já são 273 matrículas entregues para a população pela prefeitura desde o início do governo. No último ano, durante a Fenasoja 2022, 174 imóveis foram regularizados.
O Governo Municipal concluiu processos de regularização fundiária, de áreas localizadas na Auxiliadora, Loteamento Salvador Aguiar, Vila Bom Sucesso e Bairro Cruzeiro. O procedimento de regularização consistiu na abertura de matrículas dos lotes, com a averbação das edificações e a transferência para os beneficiários. O Prefeito Anderson Mantei, destacou a importância da entrega das matrículas para a comunidade, “Quando nós começamos a campanha para prefeitura e andamos pelas vilas e bairros sempre foi uma cobrança que tivemos e hoje nós estamos aqui para entregar mais 99 e vamos entregar ainda esse ano 495 regularizações”.
Foram regularizados 50 imóveis no bairro Cruzeiro, 26 na Vila Bom Sucesso, 12 na Auxiliadora e 11 imóveis no Loteamento Salvador Aguiar. Participou também da entrega das matrículas, o Presidente da Câmara de Vereadores de Santa Rosa, Cláudio Schmidt, “São escrituras importantíssimas para a comunidade e temos certeza que muito mais vai ser feito para a população durante esse governo. Fico feliz em estar aqui neste ato e fazer parte desta Administração que tanto tem realizado pelos santa-rosenses”. Além do procedimento da abertura de matrículas, houve também nestas áreas, a implementação de infraestrutura com a execução de pavimentação asfáltica e pavimentação com pedras irregulares.
 
Fonte e foto: Prefeitura Municipal de Santa Rosa
COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!