Offline
Sicredi Noroeste RS/MG inaugura o novo prédio administrativo e agência em Três de Maio
06/06/2023 13:55 em Notícias

O fim de maio e início de junho ficará marcado para a história de Três de Maio, principalmente para a história da cooperativa Sicredi Noroeste RS/MG. Foram muitos dias intensos de preparativos, após mais de 3 anos de obras, para em 4 dias, repletos de alegria e orgulho, inaugurar para a comunidade três-maiense e região a nova sede administrativa, auditório Dr. Roque Edison Redel e agência centro.

Já no dia 31 de maio foi iniciada a visita de toda estrutura para um evento organizado somente para a imprensa regional. No evento, os repórteres puderam conhecer em primeira mão, as dependências e todos os andares da nova sede administrativa, conheceram todos os setores e no auditório tiveram espaço para perguntas e dúvidas em entrevista coletiva com o presidente Glei Amaro Linhares. Foi um momento único de trocas e compartilhamentos, onde toda a região, através das ondas do rádio, dos sites e blogs e notícia, puderam conhecer, mesmo que pelos olhares e vozes da imprensa, um pouco do que estava por vir.

No dia 1º de junho foi a vez dos colaboradores da cooperativa dos 12 municípios da sua área de atuação, conhecerem em primeira mão, todo o prédio, auditório e a nova agência. Esse momento aproxima e demonstra como a cooperativa tem esse olhar para seu público interno. Eles foram os primeiros a conhecer, antes mesmo de abrirmos as portas para a comunidade.

O dia 2 de junho para sempre será lembrado como o dia em que a cooperativa celebrou o início da operação deste, que um dia, foi apenas um projeto. Esta consolidação é o resultado do esforço de incontáveis mãos, as quais em nenhum momento mediram esforços para que pudéssemos chegar aonde chegamos.  Cerca de 500 pessoas participaram do ato inaugural, que contou com a presença dos prefeitos de toda região, autoridades locais, parceiros, conselheiros e ex-conselheiros da cooperativa. Foram 3 momentos de muita emoção, o primeiro deles o desenlace da fita inaugural da nova agência centro de Três de Maio. Após isso, aconteceu o descerramento da primeira placa da Caixa Rural de Crissiumal que marca a origem da cooperativa naquele município há 77 anos atrás. Placa essa que  que estava ao lado da placa oficial de inauguração do novo prédio administrativo. O último momento, foi o desenlace do auditório, intitulado Dr. Roque Edison Redel, nosso primeiro sócio e primeiro presidente da Credimaio, com participação da sua família.

No sábado, 3 de junho, foi o momento da comunidade visitar as dependências do prédio, hall do auditório e agência. A manhã foi intensa de movimento e visitação dos nossos associados. Agradecemos a presença de todos e reiteramos que essa casa é sua e estamos aguardando vocês.

Fonte e fotos: SICREDI

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!