Volume
Rádio Offline
Redes
Sociais
Além do furto em Linha Brasil, mais duas invasões de residências foram registradas em São Vicente
21/10/2019 09:55 em Notícias

Além do furto de uma motocicleta e dois notebooks em uma propriedade rural de Linha Brasil, mais duas residências foram invadidas por meliantes no interior de Crissiumal neste domingo (21), ambas na localidade de São Vicente.

Em uma delas, a BM foi comunicada de que a residência da vítima teria sido alvo de furto qualificado tentado. A família se ausentou da casa às 11h30 e quando retornou às 16h30 constatou que as janelas da casa encontravam-se abertas, veneziana de madeira quebrada e a casa estava toda revirada, até o momento a vítima não percebeu a falta de nenhum objeto que possa ter sido subtraído de sua residência. Os moradores fotografaram a casa, a guarnição comunicou a Volante e as partes deslocaram-se a Delegacia de Polícia Civil para efetuar registro.

Na outra os moradores se ausentaram da casa também entre 11h30 e 16h30, quando retornaram constataram que as janelas da casa encontravam-se abertas, os marcos das janelas danificados, a casa estava toda revirada e de uma carteira foram furtados aproximadamente R$ 30,00. Até o momento também não deram falta de mais nada. Os moradores fotografaram a casa, a guarnição fez contato com o escrivão da volante da Civil e as partes deslocaram-se a Delegacia de Polícia Civil para efetuar o registro.

Fonte: CRPO
Guia Crissiumal
COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!